quarta-feira, 9 de junho de 2010

Reconhecimento

A cidade, a cidade - onde está? Através de mim, de meu corpo e consciência. Sempre esteve aqui e eu, bom, eu nunca estive só afinal. Durante os tantos finais de tarde e começos de manhã, enquanto a névoa esbranquiçada se reafirma no ar e eu vago pelas ruas procurando meu sentido, ela está em mim. A cidade me percorre, também me constrói. Me edifica. Me concretiza. Me transforma e nunca me abandona. E enquanto os calcanhares batem em marcha cansada sobre o asfalto gasto - é então que a cidade me domina, me acalma.
Fazer parte de algo grande - sim! é o que sempre desejei. Não preciso mais, porém, já que agora sei que este algo grande faz, na verdade, parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um deles é burro"
Mário Quintana