quinta-feira, 17 de julho de 2008

Essa é para as melhores amigas...

Elas eram quatro. Quatro meninas completamente diferentes umas das outras. Não se suportavam. Eram prisioneiras voluntárias de uma amizade sem sentido.
Tinham interesses completamente diferentes. Vidas com rumos distintos. Enquanto uma gostava de rosa, a outra preferia amarelo. As outras duas viviam discutindo sobre o verde e o azul. Não era uma amizade baseada em gostos parecidos, isso eu tenho certeza.
Essas melhores amigas também não compartilhavam todos os seus sentimentos e segredos. Tampouco tinham o que conversar. Deixavam de contar segredos com medo da reação das outras amigas. A falta de compreensão mata!
Raramente estavam todas juntas. Era muito difícil achar datas e programas para a felicidade de todas.
Até mesmo nas amizades paralelas elas não concordavam. Era muito difícil achar uma pessoa que todas gostassem igualmente.
Mas mesmo assim, juravam amizade eterna, e - o mais importante - acreditavam nessas juras. Sabiam que não era impossível viver uma vida inteira com as mesmas melhores amigas. É um pouco difícil, mas a amizade delas já se mostrava especial o bastante para sustentar estes sonhos.
Elas eram felizes juntas. E quando se encontravam, mesmo se brigavam, ou se desentendiam, uma delas se divertia mais do que em qualquer outro momento de sua vida.
E para esta mesma menina, as quatro tinham o exemplo de uma amizade perfeita. Elas superavam qualquer tipo de briga, ou diferença, ou insegurança. E sempre estavam prontas para apoiar umas as outras em um momento de crise.
E afinal, numa amizade não há regras, mas amor e fidelidade, e isso nós temos de sobra!
Amo vocês meninas!
(Desculpe-me pelos clichês, e obrigado pela paciência! Eu sei que eu sou um pé no saco...)

Um comentário:

  1. Coitada da minha avó hermafrodita... zuera

    Que lindooo...
    Mas eu não gosto de amarelo, azul e rosa, e verde só um pouco..

    (ta, desculpa, é zuera de novo)


    É, você é mesmo um pé no saco...
    Ou eu sou, por causa das piadinhas inconvenientes..

    Te amoo, apesar e por causa de tudo que ja passamos.

    ResponderExcluir

"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um deles é burro"
Mário Quintana